21 de novembro de 2013

ai, ai... estes doutores!!...



Como eu não sou pessoa de andar para aí a pedir coisas “com sabidas” e muito menos de andar para ai a pedir coisas “com ignorantes”... correndo o risco de ser processada pelo “crime de exercício ilegal de profissão” (neste caso o de professora de português) …  sinto-me tentada a convidar o Sr Doutor a conjugar o verbo prever como TPC

 “… apenas PREVÊM a consulta… “Isto é  coisa que se escreva?

Quanto mais lido com os “com sabidos” melhor me dou com “com ignorantes”  

2 comentários:

M. disse...

Isto não está fácil mesmo....

Otília Gradim disse...

Está fácil.
o 1º objectivo é impedir-me de concorrer nas próximas eleições internas
o 2º objectivo é expulsar-me mesmo que não tenham como provar a acusação e esperar que eu não vá para o Tribunal Constitucional
o problema é que pensavam poder fazer isto sem serem desmascarados e sem uma forte oposição aos atropelos que se fazem no PS de Seguro.