6 de maio de 2011

TIRADAS HUMORISTICAS

No Jornal de Matosinhos, desta semana, vem uma entrevista com o Narciso Miranda que vale a pena ler.

"Levanto este problema não porque esteja ressabiado, não é contra o PS. Quem defende o que estou a defender, está a defender o PS."  

"Eles usam o PS, não o servem" 

"Do ponto de vista financeiro, é um desastre completo".
http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=18483
 

"Ando por aí, tenho sempre a agenda muito ocupada. Vou fazendo consultadoria politica e a outros níveis. Recebo muitos convites e contactos, sou conselheiro de muitas instituições e pessoas."

"Narciso Miranda continua «a ter dinheiro suficiente para pelo menos fazer as refeições necessárias em cada dia, mas só isso porque não tenho tachos"  

"Tenho autoridade politica, ética e moral, sustentada no espírito de rigor. Não quebrei a coluna nem vendi a minha dignidade." 

3 comentários:

guimaraes disse...

Li na integra a dita entrvista, defacto esses enxertos constam da dita,como também tem outras passagens como seja as ofertas de Socrates antes das autárquicas.
Cada um de nós fáz uma leitura política da entrevista e cada um tem a sua razão.
Uma coisa é certa: tal como o País, a nossa autarquia vai de mal a pior,tenho o orçamento da CMM de 2005, ( que foi a ultima de Narciso Miranda),e vejo a de 2011,apovoro-me com o diferencial,e já nem levo em linha de conta a "sementeira "dos dinheiros públicos para os estádios,vamos fundar o CCGM, (Centro Civico de Gestão de Matosinhos.
Bjs

José Guimarães

Otília Gradim disse...

José,
a parte das ofertas do Sócrates é a menos credível de todas. Um dia conto-lhe a treta da carta que me pediram para escrever para ser entregue em mão ao secretário geral.
Sobre as comparações deve ter em conta as diferenças de gestão. Sobre os estádios eu que era contra mudei de opinião. Gostava era que a CMM não fizesse o negocio e me emprestasse o dinheiro para eu o fazer. Como negocio vale a pena. Convém não esquecer os fundos que o NM deu ao Leixões.
Não querendo de modo algum ofende-lo porque me parece que são amigos... a verdade é que eu não gosto do NM como politico e só o seu afastamento definitivo do poder autárquico melhora a imagem do funcionamento da democracia.

bjs

reimar disse...

Olá Otília,
Saiba que tenho amigos, que vão almoçar ou jantar a restaurantes, para comer um bife com batatas fritas. Muitos deles, comem apenas as batatas, porque não gostam de bife...
Com isto quero lembrar, que uma permanente hostilidade nunca nos levará a parte alguma. Concordarei se me disser, que é difícil ser perfeito, que há sempre algo importante que ficou por fazer.
No entanto, estou convicto que NM deixou obra em Matosinhos, mesmo sem ter o desejável Dr como quase sempre acontece.
E quer queiramos, quer não, outros que passaram pela CM, tentaram fazer melhor sem grande sucesso.
Sinto que às vezes é essencial dar a mão à palmatória!...
Cumprimentos,
Reinaldo Delgado