27 de julho de 2010

UM AGRADÁVEL PASSEIO NA QUINTA DA CONCEIÇÃO












2 comentários:

o escriba disse...

Olá Otília!

Venho aqui assomar-me ao seu blog, como se fora uma janela com vista para o passado... Eu explico: embora nascida no Algarve, vivi a minha infância e adolescência em Matosinhos. Para todos os efeitos, é a minha terra do coração. recordo-lhe as vielas, as ilhas, a praia nova, as ruas (sempre morei na rua Roberto Ivens), os jardins, os cheiros, os barulhos.
Aqui vim encontrar cores e formas da minha meninice, nomeadamente a Quinta da Conceição.
Desculpe alguma lamechice nas minhas palavras, mas efectivamente venho aqui "lavar os olhos". Obrigada!

bjs
Esperança

(já agora, a Otília tem algum membro da família que se chame Cândida?)

Otília Gradim disse...

Olá Esperança ;))

Obrigada pela visita!
Também tenho ido visitar o seu blogue. Tenho muita uma irmã e duas sobrinhas no Algarve ;)) mas não conheço nenhuma Cândida. Prometo-lhe trazer fotos da Roberto Ivens... está muito diferente.

Beijos
Otília