29 de agosto de 2009

LIVRES PARA ELOGIAR O JOAQUIM JORGE E O CLUBE DOS PENSADORES


.
From: jota.jota@sapo.ptTo:
Subject: Fw: participação na rádioDate:
Thu, 27 Aug 2009 23:14:34 +0100
Rectificado e definitivo
Programa de rádio na próxima 4ªfeira - CLUBE DOS PENSADORES - dia 2 de Setembro - 22 93x xx xx - Falam com o meu assistente Sr. José Silva .
4 minutos
Marco R - Sérias Dúvidas - 19h14
Cláudia S - a Carroça da Clau - 19h 18
Vitor M - MatosinhosOnline - 19h 22
Eugénio Q - O Porto de Leixões - 19h26
José M - José Modesto - 19h 30
Francisco C-B - Olhar Direito - 19h34
Isabel C - Joaninha - 19h38
Carlos A - Cadsf - 19h42
Mário R - Clube dos Pensadores - 19h 46.
Fazem uma introdução falando vosso projecto ou do que quiserem e depois fazem uma pergunta ou duas a Joaquim Jorge .
Desta vez em vez de dar a voz aos outros sou eu que terei voz convosco .
Como sempre não questiono ou procuro induzir perguntas mas espero que tenham conteúdo e sejam na defesa de JJ e do Clube.
►Vítor Maganhinho portou-se como um Homem e confesso que me surpreendeu pela positiva ao contrário de outros que aceitaram estas condições para se aproveitar de algum protagonismo patético, provinciano, bajulador e atentatório da liberdade de opinião.
►Joaquim Jorge não me surpreendeu e mostra ser uma pessoa com um único valor – o da sua promoção pessoal a qualquer custo!
Os valores para o Joaquim Jorge parecem ser só os que são cotados na bolsa!
.

11 comentários:

narcisao disse...

Nada me admira da parte destes Cabroes

JOSÉ MODESTO disse...

Boa Noite.
Pela terceira vez que sou convidado, falarei como sempre de shipping do meu blogue e daquilo que me apetecer.

Saudações Marítimas
José Modesto

otília gradim reisinho disse...

José Modesto,

Nenhuma pessoa de bem e defensora de valores como a LIBERDADE, aceita participar num programa com as condições que são expostas no email!

O JJ só porque não vos tem respeito é que vos dirige um email daqueles... mas alguns estão dispostos a bajular para poder ter uns minutos de protagonismo patético.

A mim ensinaram-me que não se pode servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo.

um abraço
*

Américo de Castro Freitas disse...

É incrivel a falta de respeito que alguns alegados campeões defensores da democracia, da liberdade e da intervenção cívica demonstram pelos outros. Chega a ser insultuoso. A liberdadade é a de se pensar como eles.
Ignoram a história e não aprendem. Em rigor, também nunca esperei nada. Apercebi-me do que se tratava quando fui a Leça assistir ao debate com o Dr. Guilherme Pinto.
Não obstante, até teriam condições para fazer um bom trabalho.

otília gradim reisinho disse...

Américo,

Confesso que eu nao teria divulgado o email... mas a partir do momento em que foi publicado e dele tive conhecimento não há nenhum amigo que fosse capaz de me reter uma tomada de posição.

O Maganhinho tomou uma posição de Homem ao contrário dos outros que se calaram e disseram que sim!

bjs

JOSÉ MODESTO disse...

Cara Otilia, acha que eu tenho sede de protagonismo!!!eu que trabalho desde os meus 15 anos.Já fiz de tudo, desde o limpar dos tubos da Petrogal (altiga Sacor) Soares da Costa (pá e pica) passando pelo construtor civil Ferreira da Silva (com sede em Matosinhnos) pesando fardos de algodão 150 kilos dia e noite...descarregando contentores nos armazens...não sócio do sindicatos dos estivadores e conferente...descarregando navios de peixe Russo no nosso Porto de Leixões...nas férias fazendo de trolha em algumas obras problemáticas de Matosinhos...Colaborando no Banco Alimentar...fazendo Voluntariado em várias instituições, 1º Classificado no curso de Operações Especiais ( CIOE-LAMEGO)etc.etc. acha que eu preciso mesmo de protagonismo poder subir!!!

Agora é só a descer...até á reforma até ao PSA até ao próximo check up
Você sabe que eu gosto de todos sem excepção, gosto da blogosfera gosto de escrever gosto de dar ideias gosto de ser profilactico.

Está na altura de todos nos reunirmos-nos e confraternizar.

Se algum dia me convidarem...o que eu NÃO ACREDITO será sómente para tentarem aprender comigo nada mais.

Se eu algum dia aceitar algo terá que ser da seguinte maneira:

ALGO GRANDE
ou ALGO PEQUENO......

Saudações Marítimas
José Modesto

narcisao disse...

Joaquim fica fino que em caso de vitoria mando te expulsar das terras de matosinhos - bouças e além mar e mando te cortar completamente essa cabeleira de azeiteiro ..

Cumprimentos Otilia

otília gradim reisinho disse...

José Modesto,

Amanha respondo e tenho várias coisas para dizer… mas neste momento há outras prioridades

um abraço

Carlos II disse...

O ambiente no balneário não é dos melhores.
A equipa do Leixões desde que o director desportivo, sr. Vítor de Oliveira saiu nunca mais foi capaz de fazer as transições defesa-ataque como mandam as regras do "futebolêz". Por outro lado, as coberturas ofensivas e defensivas já não saem tão perfeitas, como na época anterior. Desconheço os processos e as metodologias utilizadas por Zé Mota, mas observa-se que os processos analitícos (acção de jogo isolado do mesmo que só tem em conta alguns dos elementos que intervêm na competição) estão a ser demasiadamente relevantes.
Acredito que o clube pode pensar melhor o jogo, mas sem interpretes bons, o caminho fica mais difícil.
Para rir.

Carlos Safo

narcisao disse...

Elogiar Joaquim Jorge ?????


Mas por alma e quem ?? mas este snob pensa que é Jesus ??
Club dos pensadores ...

Mais uma associaçao ou clube des restaurantes pratinhos etc etc .. Uma coisa muita na moda nas terras de bouças, toda a gente quer mandar e se mostrar um novo fenonomo de moda decadente e mundano ..


Cumprimentos à Dona Otilia

Américo de Castro Freitas disse...

Cara Otília.
Os meus melhores cumpriemnetos. Quero agradecer-te encarecidamente e de forma sentida a divulgação do horário, pois permitir-me-ás não sintonizar o rádio nessa hora, ou mesmo desligá-lo. A minha provecta idade e estado geral de saúde já não me permitem gozar ou rir desbargadamente.
Mais uma vez muito obrigado.