7 de julho de 2009

UM NOVO SEMANÁRIO - O GRANDE PORTO

É curioso que logo na sua primeira edição apresenta uma sondagem que não deve ter agradado aos candidatos.
.
.
Em primeiro lugar ao CANDIDATO INDEPENDENTE NARCISO MIRANDA que estando no terreno há mais de um ano e apesar de ter feito acções de campanha maciças não foi capaz de descolar do candidato do PS.
Em segundo lugar ao CANDIDATO DO PARTIDO DE MATOSINHOS GUILHERME AGUIAR que apesar de pensar que isto ia ser como laranjas contadas… se fica na casa dos 21%, ou seja, as laranjas em Matosinhos dão pouco sumo.
Em terceiro lugar ao CANDIDATO DO PARTIDO SOCIALISTA GUILHERME PINTO que ainda não se fez anunciar de forma pública como candidato e está colado à candidatura independente… ou seja ou vem para o terreno ou corre o risco de não ganhar a câmara.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que confusão. Afinal quem ficou em segundo e terceiro?

Partido de Matosinhos? Existe?...não sabia, mas tem um bom nome.

Afinal, quem é o responsável pelo novo semanário que de uma forma "natural" surge nesta epoca pré-eleitoral?...já me faz lembrar a compra da TVI pela PT...ehehehe

Será que esta empresa de sondagens também é credível e imparcial? E a metodologia...se calhar fez os inquéritos à porta do jantar do Alexandre Lopes ou da sede da Associação Narciso Miranda...

Que conclusões que esta empresa teve...mais de 67% para os simpatizantes do PS e o NC...nem nos tempos aureos do NC.

E o Honório Novo e o do...já não me lembro do nome...do BE? Qual foi o resultado?

Anónimo disse...

Esclarecimento:

NC=não contribui positivamente que tem como resultado NM=Nunca Mais