22 de julho de 2009

NARCISO MIRANDA DISPÕE-SE A “RETOMAR O RUMO” MAS NÃO QUER FALAR DO SEU DE PASSADO… FICO ASSIM SEM SABER QUAL É O RUMO QUE QUER RETOMAR…



Pergunto por isso ao Sr. Narciso Miranda (ou seus apoiantes) o motivo porque não abriu O LAR DA 3ª IDADE situado no Complexo Habitacional da Bateria já que foi construído de raiz para esse efeito?
.
Para não ser acusada de desonestidade intelectual devo dizer que sei qual deve ser a resposta correcta… mas para quem quer “RETOMAR O RUMO” impõe-se que esclareça!
.

7 comentários:

Américo Freitas disse...

É o rumo a Sendim.

otília gradim disse...

É terrivel quando se é deste nivel... a politica bate no fundo

bjs

Telmo Cunha disse...

Na imagem que mostrou, está lá escrito que a conclusão prevista do Lar de 3ª Idade era para Janeiro de 2006. Em 2006, e que me lembre, Narciso Miranda não era Presidente do Executivo. Faça essa pergunta ao seu protegido... Pode ser que este consiga responder. Já agora, faça outras perguntas sobre o que (não) fez durante o seu mandato ou sobre os recentes trabalhos feitos à pressa, em pleno verão eleitoral, por parte das suas empresas municipais (Indaqua e MatosinhosHabit), por exemplo.

Atenciosamente,
Telmo Cunha

otília gradim disse...

Caro Telmo Cunha,

Terei muito prazer em lhe explicar ao que se refere o post já que me parece que não o percebeu… mas terei de fazer uma nova entrada para lhe apresentar os documentos.

cumprimentos

otília gradim disse...

Telmo,

Parece não ter gostado da resposta...lamento!

com os melhores cumprimentos

Telmo Cunha disse...

No seu texto, só demonstra que a ideia de se construir um Lar de 3ª Idade na Bataria foi de... Narciso Miranda!

Continuo a dizer que o prazo de conclusão do mesmo concluía em Janeiro de 2006, data na qual, estava longe de estar em funcionamento.

Mas, não preciso de me alongar sobre estes assuntos. As pessoas não são parvas e, em Outubro, veremos em quem o Povo Matosinhense confia.

Atenciosamente,
Telmo Cunha

PS: E sim, retomemos o Rumo. O Rumo de um dos cinco concelhos com melhor qualidade de vida do país. E esse era, até há cerca de dois anos, Matosinhos! Neste momento, o executivo contenta-se com um "honroso" 17º lugar...

otília gradim disse...

Caro Telmo Cunha,

Ao seu discurso chamo-lhe conversa de treta!

É verdade que os empreiteiros não tem razão de queixa... o facto é que o seu candidato fala de rigor com dinheiros públicos... será que aproveitou as novas oportunidades para ir aprender como é que se faz?... grande Sócrates!

Cumprimentos