6 de junho de 2009

VOTO VITAL MOREIRA




9 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Ninguém age às ocultas quando quer ser publicamente reconhecido...

Saudaçõs Marítimas
José Modesto

Anónimo disse...

Parece que faltou ao Vital alguma Vital...idade. Paciência.

Anónimo disse...

Vai fazendo as malas e bebe muito chá de tília que esta derrota também é tua ó otília dos reisitos...

Anónimo disse...

Embrulha otília... és mesmo ignorante...

Anónimo disse...

aqui a malta da maurícia, se quiseres, ajuda-te a fazer as malas...

Anónimo disse...

É preciso que alguém lhe diga... Otília és uma BESTA!!!

otília gradim disse...

Fiquei sensibilizada e quase honrada com a importância que me dão pela derrota de um grande homem como é Vital Moreira… mas infelizmente essa importância não é merecida! ;))

Reconheço apenas os grandes democratas que demonstram ser pela forma como reagem a um resultado eleitoral… pelos vistos o insulto é a vossa melhor arma perante uma vitória eleitoral … mas vai haver mais eleições ;)) e as locais vão ser as mais interessantes…

Agradeço as bocas mas há algumas que não entendo… fazer as malas para quê?... estarão a pensar que vou para a Europa como assessora?... Nem pensem nisso!!

Acha mesmo que sou uma arma?… é que a besta é uma arma de tiro com a aparência de uma espingarda com um arco de flechas, acoplado na ponta da coronha, accionada por gatilho que projecta setas e dardos similares a flechas… será que nunca me apercebi do meu real valor como arma mortífera? … ou estava só a falar comigo como fala com os seus familiares próximos?... nunca lhe dei azos a semelhante familiaridade!

Resta-me agradecer a ajuda para fazer as malas… lamento não poder agradecer pessoalmente já que teve o cuidado de escrever como anónimo… (característica dos cobardes!) e como não sei o que é a “malta da maurícia”… ficamos por aqui!

Anónimo disse...

Desculpe-me camarada, ilucide-me pois de facto sou muito burro. Vital Moreira um grande homem?? Só se for em altura, mas tenho dúvidas, contra a nomeação de D. Barroso e o partido a favor, independente e/ou ex comunista e com quadros socialistas de referencia, a favor de um imposto europeu e o PS contra, má lingua acerca do BPN quando o aparelho tem telhados de vidro, freeport, Moderna,projectos da Guarda, fim repentino da música dos Xutos...Facto é que o nosso secretario geral misturou as eleiçoes pois quem practicamente fez a campanha de peso para as europeias, pois começou a perceber-se do erro tremendo que cometeu, foi o arrogante e todo poderoso Jose Socrates!!
Fala das locais mas infelizmente faz parte daqueles que não querem tirar conclusões, sou militante de base mas agora cada vez mais acredito que localmente e em matosinhos vamos perder para um "independente" socialista ou então para um forasteiro de Gaia porque as lideranças não se entendem, é uma vergonha!!


Viva as Bases...Viva o PS!!!

otília gradim disse...

Conheço o carácter de Vital Moreira e conheço o seu carácter… e reafirmo que o Vital Moreira é um grande homem!... na altura o sr ganha, mas perde no carácter!

Reafirmo-lhe que não sou “Camarada” de pessoas do seu estilo… às pessoas como o sr, combato-as de frente e sem medo mesmo que, quando confrontados com as suas afirmações, cobardemente se tentem desculpar do indesculpável…

Distorce as palavras do Vital… mas isso não me surpreende… o sr é mestre nisso… isto se é que ainda não fez o doutoramento…

Fala de eleições locais… é curioso… já que faz o alarido que faz só porque não lhe calhou um osso na última divisão dos ossos… mas ao que parece não merecia… e agora sua estratégia é a de fazer muito alarido a ver se, para o calarem, lhe dão um ossito!

Quando afirma que “faz parte daqueles que não querem tirar conclusões” está enganado… não sou do PS e só apoiei o Vital Moreira porque acredito na sua capacidade intelectual, verticalidade e honestidade, qualidades que lhe reconheço há quase 30 anos

Achei piada ter dito que é um militante de base… não é não senhor, mas não está onde está por mérito, está por fazer jogo duplo e se aproveitar do que pode para dar nas vistas… a vida está difícil!...

Para quem apoiava o Manuel Seabra e depois o classifica como “cobarde político” por este não lhe ter garantido os “ossos” que ambicionava… estamos conversados e francamente não tenho mais tempo para perder a responder-lhe…

Ainda não percebi porque não vai directamente ter com o Narciso Miranda também conhecido pelo sr Nunca Mais oferecer os seus serviços… poderia ser que lhe prometessem um osso e deixava de fazer tanto alarido!