2 de maio de 2009

O BLOG CÂMARA CORPORATIVA PUBLICOU ESTE ARTIGO

»O PCP já comentou a agressão a Vital Moreira

"vital moreira vem provocar os trabalhadores na manifestação".
Miguel Tiago, deputado do PCP, no Twitter
Esta afirmação só me merece esta resposta:

Miguelito... o disparate que escreve fá-lo com toda a liberdade que tem de o escrever… e sabe porque? … Porque em Portugal (mesmo que com problemas) somos livres de escolher escrever ou não escrever disparates… já os seus camaradas Cubanos não gozam dessa liberdade…
.
Mas se o escrevesse na China… talvez fosse executado com um tiro na cabeça e a sua família seria chamada (nada de esbanjar o dinheiro do povo) a pagar o custo da bala… mas esses são os camaradas chineses… são dos trabalhadores mais felizes do Mundo e cheios de direitos… o direito a serem barbaramente assassinados!

Tienamem?... Uma invenção dos capitalistas!... que só vos quer retirar o SOL do COMUNISMO o pai de todos os trabalhadores! Correia do Norte?... esse é um país irmão onde os trabalhadores vivem felizes e podem escrever o que pensam mesmo que seja um disparate… mas os camaradas chefes dizem-lhes o que podem pensar e escrever… sim que isto de pensar dá trabalho é preciso poupa-los!

O Vital Moreira foi convidado e depois agredido!... se calhar foi o mínimo que puderam fazer para receber bem o convidado… se os Miguelitos deste país estivessem no poder talvez ele fosse só encostado à parede e fuzilado e não teria havido este alarido todo!!

PS: Prova-se assim que, quando o Partido Comunista Português fala no aumento dos índices de violência e insegurança tem razão!... Sabe do que fala e não prescinde de dar o seu contributo!

Sem comentários: