10 de julho de 2008

O BLOG DO PUTATIVO CANDIDATO INDEPENDENTE

REFLEXÕES

Para mim era fundamental a criação de um espaço onde pudesse dar opiniões de forma livre, despreocupada, longe das contingências e do cuidado que são habituais no mundo real. Espero que não se ofendam com as opiniões de alguém que as vai deixando ao cair da pena." [clicar para ir para o blog]
.
Ao putativo candidato independente aconteceu uma de duas coisas… ou já não tem opiniões!... ou já não tem pena de onde elas lhe possam cair…

7 comentários:

miquinhasdalota disse...

Pois...velhos são apenas os trapos, ele não! Cada vez está em melhores condições para ir passar umas férias prolongadas ao lar de Sant'Ana.

Anónimo disse...

Ele já tem um blog: o Matosinhos verdadeiro. Blog esse que em nada contribui para um Matosinhos melhor. Assim como o vosso. Já agora fica uma pergunta: Uma senhora da sua idade e com o cargo que ocupa já não devia ter um uma outra atitude em relação ao mundo que a rodeia? Mais uma matosinhense que de Matosinhos só quer... um empregozinho. Como sempre.

Anónimo disse...

http://cadsf.blogspot.com/2008/07/sem-palavras.html#links

Anónimo disse...

NARCISO FLOR AMARELA CUIDADO DESCONFIAR DO AMARELO,MAS E MEU AMIGO DOS COPOS NAO VOTO NELE APESAR DE IR DE BORLA AOS ANOS DELE A OTARIOS QUE PAGAM,E NAO DEVEMOS DESCURAR.

O CONFRADE

JOSÉ MODESTO disse...

Vejamos o exemplo de Matosinhos: O que foi feito: As duas principais empresas no Concelho é que fazem as obras..... a Camara que obras fez?

Anónimo disse...

A inveja é um pecado mortal. O grande Narciso continua a provocar inveja nos lerdos, que bem gostariam de ter a sua astúcia política, o savoir faire social, a sua condição de Apolo para as mulheres.
Não gostam do que ele fez, porque fez mal?
Comparado com o que vocês fizeram?
Quem se mete com o PS leva, pelo menos, uma lição de competência governativa, de altos padrões morais e humanos.

Anónimo disse...

Miquinhadalota, já estás internada no Lar de Santana?