16 de junho de 2008

O ARTIGO DE JOSÉ MILHAZES

O artigo “Loucura nas Forças Armadas da Rússia” do José Milhazes publicado no seu blog “DA RÚSSIA” lembrou-me o livro “UM DIÁRIO RUSSO” de Anna Politkovskaya que recomendo a sua leitura, quer do livro quer do blog.
.

.

«Enquanto houver mobilização, o soldado, no Exército, é um zé-ninguém» afirma Lyudmila Vasilievna, indignada. «Pode ser usado para tudo. Pode ser usado como trabalhador não pago. Hoje em dia, milhões dos nossos cidadãos são escravos, e a nossa missão é fazer com que aconteça a abolição dessa escravatura.» Comissões de Mães de Soldados

2 comentários:

Sem Quórum disse...

Obrigado pela sugestão!
A cumplicidade internacional com o que se passa na Rússia e pseudodemocracias afins é sintomática de que há uma ordem mundial a fazer e nunca existiu.
Bjinho e bom fim-de-semana!
ALM

Stran_ger disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (http://escritoresdeblogues.crowdvine.com). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran