9 de maio de 2008

APRESENTAÇÃO CRONOLÓGICA DOS ARTIGOS QUE MOTIVARAM O RECURSO A TRIBUNAL


PRIMEIRO , SEGUNDO , TERCEIRO , QUARTO , QUINTO , SEXTO , SETIMO , OITAVO , NONO

10 comentários:

Anónimo disse...

NA REALIDADE É MUITO IMPORTANTE DESMASCARAR «POLITICAS» TENDENCIOSAS E OPORTUNISTAS. MESMO SABENDO-SE QUE POR TRÁS DE CADA FOLHA DO JORNAL TEM ALGUÉM QUE ESPERA E PROMETE DIVIDENDOS, MESMO ASSIM, É PRECISO TER UMA GRANDE DETERMINAÇÃO E AMOR À NOSSA TERRA, PARA POR ESSA GENTE EM CAUSA E DAR-LHE A RESPECTIVA CORRECÇÃO. ESPERO BEM QUE ISTO LHES TENHA SERVIDO DE LIÇÃO E QUE ENTREM EM PERIODO SABATICO, PARA QUE POSSAM FAZER O UM EXAME DE CONSCIENCIA E UMA REFLEXÃO ADQUADA, QUIÇÁ UMA RETROSPECTIVA DOS PRIMEIROS ANOS DO «JORNAL LIBERTADOR», QUE EM ALGUNS, POUCOS ANOS, VIROU O «BICO AO PREGO».
AS MINHAS MELHORES FELICITAÇÕES, BEM HAJA.

A.A.

Anónimo disse...

CARA AMIGA
NÃO ESPERAVA DE TI OUTRA COISA QUE NÃO FOSSE UMA POSIÇÃO DE VERTICALIDADE.
UM GRANDE ABRAÇO
JOAO

Anónimo disse...

Há "jornalistas" que têm como lema "Não deixar que a verdade impeça uma boa história".
Não podemos deixar que continuem a fabricar a história.

Força
C. A.

Anónimo disse...

É preciso acabar com os manipuladores de informações; liberdade de imprensa, não é inventar mas sim informar. Tenho pena que a Justiça não seja mais pesada. Vamos lá ver se apartir de agora vão ter mais tino na cabeça e tento na lingua. Se assim não for, será melhor escreverem historias infantis ou um jornal de parede.
Continue e tenha sempre coragem para que a mentira seja sempre desmascarada.

Albano

Anónimo disse...

Força Otília. Esse jornal,à semelhança de outros diz o que bem lhe interessa. Só pretende idolatrar um pequenito ser que se estivesse no poleiro nem o telefone lhes atenderia... Ou NM também não deixou de mandar subsídios para o Matosinhos Hoje quando o seu director decidiu "mudar" de opinião? Nesta terra, tantos anos governada no ódio, não conseguimos encontrar a paz. Enquanto NM estiver por cá, não vamos conhecer a serenidade nem a tranquilidade, apenas o conflito e o mal estar. Aguardemos.

Anónimo disse...

Então? Os blogues de Matosinhos estão de férias?

Anónimo disse...

Já nada me admira na porcaria desse jornal, é um autentico contador de mentiras; ainda esta semana falava que o barrasoletas tinha tido um banho de multidão em sant'ana, curioso foi quando procurei a noticia no interior do jornal e vi 5 (cinco!) fotografias e de banho ...nada, só se foi algum duche de poliban, em cada uma delas vinha o cromo com uma unica pessoa. É preciso ser muito aldrabão! O que lhe dará o barroselas para tanta propaganda? Provavelmente umas peugas rotas para a outra pontear, burrice oblige.

Antonino

Anónimo disse...

O banho de multidão em sant'ana, não terá sido no rio Leça?
Cpts
Carlos Alberto

Anónimo disse...

Se tomassem banho todos os dias não precisavam de banhos de multidão!

JOSÉ MODESTO disse...

INDIFERENÇA!!!
Insensibilidade e desinteresse relativamente a alguém ou alguma coisa...
Falta de entusiasmo, de curiosidade, de paixão; apatia; inércia...

Poderia colocar mais adjectivos para descrever o termo INDIFERENÇA !!! no nosso dicionário estes destacam-se e aplicam-se directamente ao tema discutido: A requalificação da Avª..Dr.Antunes Guimarães em Leça da Palmeira pelo Sr.Presidente da Camara Municipal de Matosinhos Dr.Guilherme Pinto.
Sabendo que nos países da Europa e no Mundo aonde existem portos de mar a presença do metro é quase e sempre existente, no projecto ontem apresentado para a referida requalificação o mesmo não contempla sequer a vinda do mesmo....COMO É POSSIVÉL!!!
O poder autárquico não contempla a vinda do mesmo para os Leceiros.... pelo menos para já.
Uma vez mais o problema do tráfego em Leça da Palmeira ficará como sempre congestionado não obstante o apelo dos Leceiros.
Argumentar que não há a certeza que o mesmo tenha sucesso!!!.... parece-nos uma INDIFERENÇA