2 de maio de 2008

ESTE POST É DEDICADO AO ANÓNIMO QUE CONSEGUIU LER NOS GIFS DE CONSTRUÇÃO: “CAVAR”, “CAMPA”, “CEMITÉRIO”

.











10 comentários:

Anónimo disse...

PARA DE FODER O JORNAL DE MATOSINHOS

NM

Anónimo disse...

Dr. Guilherme Pinto dê um exemplo de democracia e pare de utilizar a publicidade como retaliação ao Jornal de Matosinhos...
E que tal fazer como qualquer cidadão e transportar as suas filhas à escola na sua viatura pessoal? Todos os dias carros da Cãmara a transportar as meninas à EB23 e à Augusto Gomes com os respectivos motoristas da Edilidade? Já agora, não mande o motorista ficar semi-oculto junto às árvores perto da sua moradia... O Zé Povinho vê na mesma... E ainda falam do abuso de poder do Ferreira Torres... O que é isto, afinal?

Anónimo disse...

E quando era o Narciso com o Moça? Sim, o Narciso não teve apenas um motorista. Teve muitos. E se não levava as filhas dele no carro é porque levava as filhas dos outros.
E porque é que o Narciso levava o carro para Vilamoura? E porque é que não entregou o carro, BMW série 7, nem o motorista quando já não era Presidente da Câmara? Sabe anónimo anterior o Narciso ainda tinha a agravante de ser um autarca que "conhecia" o antes de Abril! Esqueceu-se depressa. Nós não.Se GP é igual, é porque teve o melhor mestre.

Anónimo disse...

Jornal de Matosinhos ou a bostada do Narciso? ai, ai, ai, ai,ai... É uma tristeza quando usam e abusam de um pasquim para a troco sabe-se lá de quê (mas até gostava de saber), para andarem a fazer propaganda eleitoralista. Devia ser encerrado, é vergonhosa a falta de ética desse jornaleco.

Anónimo disse...

Ao "Chá de Tília" só quero expressar o meu repúdio pela imagem, sem palavras, que diz tudo (cavar, campa, cemitério). Isto é falta de respeito pelo ser humano. Quem diz defender causas dignas não se deve subjugar ao poder instituido nem se deve encostar a ele. Quando der jeito o JM e o seu director são porreiros. Eu sei do que estou a falar.

Anónimo disse...

Anonimo de 8 de Maio, repudio em pleno os seus sinonimos, a legenda que faz ao «trabalhador», é muito mazinha, vê-se bem que trabalho não é consigo; eu explico: os trabalhadores de picareta que vê, estão a contruir alguma coisa, neste caso provavelmente será um artigo para o blog; ou será que quer dizer que estão a cavar a sepultura do barroselas, do jm e a sua?
Porreira sou eu, que perco tempo a ensinar-lhe alguma coisa.
Passar bem

Zira da Biquinha

Anónimo disse...

ESTE BLOG É SÓ PORNOGRAFIA

NM

Anónimo disse...

Anónimo(a) NM tem toda a razão, mas a Zira da Biquinha é a culpada. Veja só o que ela quer fazer comigo! Quer-me enterrar, mas eu não quero.

Anónimo disse...

Eu neste desenho animado só vejo trabalho.Picar. Sepulturas? Cemitérios?? Não. Faz-me é lembrar imensas obras pelo concelho inteiro, todas mal sinalizadas, isso sim.

Anónimo disse...

que bois que voces são.