28 de junho de 2007

ENTÃO PORQUE ACEITOU ANTES?...


MATOSINHOS TAMBÉM TEM UM JOE... É O JOE NARCISO!

Este Joe não tem uma colecção de arte (será que não?...) mas é um grande artista!... Então a contar anedotas...

“Tem de acabar o labéu constante ao Poder Local, mas este também não deve dar motivos para que se fale. Tudo tem de ser transparente e deve-se saber gastar o dinheiro que é do povo. Quando regressar à actividade política serei intransigente, não aceitando financiamentos para qualquer actividade. Isso para mim vai ser uma questão central”.A pergunta – “Está surpreendido quando afirmo “quando eu regressar?” Repito o que disse: quando eu regressar. É que eu saí de presidente da Câmara não por vontade do povo, mas por vontade de algumas pessoas do meu partido. E eu irei corrigir essa posição partidária”.

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAH!