21 de abril de 2007

A JUNTA DE FREGUESIA DE MATOSINHOS ESTÁ DE PARABÉNS!!

As comemorações do 25 DE ABRIL organizadas pela Junta de Freguesia de MATOSINHOS assumiram tal relevância que ninguém lhes ficou indiferente.



VASCO LOURENÇO agradece a Homenagem que lhe foi feita pelo Presidente da Junta de Freguesia de MATOSINHOS escrevendo uma mensagem.

 



2 comentários:

marius70 disse...

Ainda bem que o 25 de Abril não morreu em Matosinhos.

Da Imprensa:

Milhares de pessoas encheram hoje a Avenida da Liberdade, em Lisboa, empunhando cravos vermelhos, para celebrar os 33 anos da revolução de Abril de 1974.

... vários jovens contestaram o cartaz do Partido Nacional Renovador com a mensagem "basta de imigração"...

... Um grupo de jovens foi identificado pela PSP... O grupo criticou a polícia pela atitude de protecção do cartaz.

Também na rua António Maria Cardoso, onde fica localizada a antiga sede da PIDE, houve registo de incidentes entre a polícia e um grupo de pessoas ligadas ao movimento cívico "Não apaguem a memória"...

Segundo o oficial de dia da PSP, a policia acompanhou este segundo desfile e impediu que o grupo se juntasse. "Não houve qualquer problema. A polícia impediu apenas que o grupo se aproximasse do local, dispersando os manifestantes"...

... Porém, uma jovem de 25 anos que se encontrava no local disse ter sido agredida e que a polícia começou a bater indiscriminadamente nos manifestantes.

Fim de citação

Onde é que eu já vi isto?! Eles estão a voltar, lentamente como não querem a coisa e lá se vão as conquistas de Abril.

Tudo de bom Otília

Anónimo disse...

Parabéns Matosinhos tem um presidente de junta que sabe fazer e ouvir a sua população o que outros não fazem.ex.Senhora da hora como foi? Houve? Não vi? foi às escuras? Talvez.
desculpem , mas ser de matosinhense é muito bom .
biba Matosinhos e o Leixões.