20 de janeiro de 2007

NA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA SENHORA DA HORA VALE TUDO... OU QUASE TUDO

A Assembleia de Freguesia da Senhora da Hora funciona umas vezes ao lado e outras vezes de contra a lei!... Na minha opinião, tal facto resulta da falta de preparação do seu presidente, que para além de desconhecer as regras legais e democráticas faz questão de pavonear a sua ignorância!

Vamos lá dar um exemplo da sua ignorância:
Em todas as ordens de trabalhos que acompanham a convocatória para as reuniões da Assembleia tem por habito incluir o período de antes da ordem do dia... como se a própria semântica não desse para concluir que está errado!!... Transcrevo o que diz (o único) livrinho que o Sr. leu … mas... não leu todo, senão teria lido no capítulo III – PARTICIPAR EM REUNIÕES, ponto 4 – PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA, 3º paragrafo (pag. 82) o seguinte: “O período antes da ordem de trabalhos destina-se a abordar os mais variados assuntos, que não constam da convocatória”.
Porem o Sr. não compreende (situação que é comum), apesar de que lhe bastaria ler, no mesmo capítulo e ponto, onde se fala sobre moções, no 5 parágrafo, o seguinte: “Encerrado o período antes da ordem do dia, entra-se no período da ordem de trabalhos”.


Aproveito para cumprimentar o sr Firmino pelo seu péssimo desempenho como presidente da Assembleia de Freguesia da Sr da Hora.
.

6 comentários:

Vorwärts disse...

Deve ser algo penoso para uma bloqueada de esquerda construir um post com este título. No entanto, e se necessitar de ajuda e mais informações, sabe onde me poderá encontrar.
A Assembleia é soberana...

Vorwärts disse...

Deve ser díficil para os bloqueados da esquerda construir um post sob o auspício de tão charmoso título. No entanto, e se necessitarem de ajuda, cá estamos para vos ajudar.

Vorwärts disse...

Deve ser díficil, até para os bloqueados da esquerda, construir um post sob o auspício de tão charmoso título.

Vorwärts disse...

Deve ser díficil para os bloqueados da esquerda construir um post sob o auspício de tão charmoso título. No entanto, e se necessitarem de ajuda, cá estamos para vos ajudar.

Anónimo disse...

Que Tristeza ser como o Pedro Freire e a sua colega da senhora da hora. Aliás o Pedro freire só está no BE por causa da mulher se não ela coloca-lhe as malas á porta...Triste convicçãoahahahahahahaaahahahaha

Anónimo disse...

por acaso ate tem razão... quando o bloco de esquerda tem alguem ignorante que se contradiz e não sabe o que diz, nem diz o que sabe... tudo é possivel!!!