18 de setembro de 2006

PERDOAI-LHES SENHORA QUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!

Na revista nº1 da Senhora da Hora transcreve-se:

Por seu lado, Alexandre Lopes salientou que sendo as juntas de freguesia "um veículo político mais próximo das populações, tem de ter um papel social mais preponderante". E é neste sentido que o Presidente da Junta de Freguesia Senhorense afirma estar a trabalhar para proporcionar à população mais apoio social.

Eu quero testemunhar aqui a verdade das palavras do senhor presidente Alexandre Lopes!! Assim, para proporcionar mais apoio social aos Senhorenses, começou pela própria casa e FARDOU o pessoal dos serviços administrativos!! Agora as Senhoras dos serviços administrativos não precisam de comprar a sua própria roupinha… o senhor presidente comprou-lhes as fardas com o dinheirinho do Orçamento da Junta… isto é ou não é apoio social????...
Agora os Senhorenses quando vão pedir um atestado de pobreza até se sentem melhor!!… Olham para as Senhoras tão bem fardadas (as fardas, cor de “caca”, são um mimo) e pensam que estão a ser atendidas nos balcões de uma qualquer agência de viagens … e a auto estima dos Senhorenses carenciados dispara… e acreditam estar a comprar um bilhete que os levará aos Açores para verem o seu Leixões jogar!!
E como este senhor presidente é muito esforçado e preocupado com o apoio social não manda retirar o monstro da barreira de vidro que resguarda as fardas de maiores proximidades com os pobres e carenciados… mantendo assim as devidas distâncias!!!!

Sem comentários: